Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Do crush ao crash? Entenda o que rolou entre Deolane e Tiago

Peões se desentenderam na madrugada desta sexta-feira (30) e acabaram discutindo feio

A Fazenda 14|Do R7

Deolane e Tiago: do crush ao crash
Deolane e Tiago: do crush ao crash Deolane e Tiago: do crush ao crash

Que Tiago Ramos sempre teve um crush por Deolane Bezerra, o Brasil já sabe. Pois, desde o início de A Fazenda 14, o peão assumiu sentir algo a mais pela advogada e fez questão de dizer que ela fazia seu tipo, "mulher madura".

Já no segundo dia do reality rural (15), ele confidenciou a Vini que Deolane era a única mulher pela qual ele havia se interessado na sede. “Meu estilo de mulher”, disparou o modelo na ocasião.

O que antes era segredo, começou a ficar mais visível. Tanto que, quando Tiago foi pra Roça logo na primeira semana, Moranguinho orientou o peão sobre o que dizer, caso ele saísse, se algum jornalista o questionasse em relação à sua "paixonite" por Deolane. Como sabemos, Tiago ficou no reality rural e seu interesse por Deolane só aumentou.

Tanto que, o fato proporcionou alguns momentos de risadas e descontração entre o grupo de aliados do peão.

Publicidade

Os colegas pegavam em seu pé e tiravam sarro do seu amor platônico, afinal, Deolane nunca pareceu corresponder aos sentimentos do modelo. Nem mesmo quando ele, em momento fofo, ajoelhou-se e lhe ofereceu uma flor.

As brincadeiras dos aliados em relação ao seu crush sempre deixaram Tiago desconfortável. O peão diversas vezes se mostrou incomodado e nada contente com a atitude dos colegas. Isso acabou gerando uma treta entre peão e a própria Deolane na madrugada desta sexta (30).

Publicidade

A discussão começou quando os aliados da advogada a apelidaram de "Deolane de Sedutora". O modelo, por sua vez, fica irritado sempre que escuta o apelido, pois acaba achando que é algum tipo de indireta. O que acabou rendendo um atrito entre Lucas e Tiago.

Deolane chegou a pedir aos colegas que parassem de a chamar assim, mas defendeu os aliados dizendo que tudo não passava de uma brincadeira e que aquilo não tinha nada a ver com ele.

Publicidade

Tiago não acreditou e disparou: “Mas envolve meu nome!”. E completou: “Não brinco mais com você!”.

Deolane não se fez de rogada. “Alguns tipos de brincadeira, eu prefiro que pare, mesmo!”, afirmou a loira, que completou: “Já falei diversas vezes, não brisa, não chapa".

Será que o encanto se quebrou e Tiago pode ter ido do crush ao crash?

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.