Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dynho pede desculpas a Rico: entenda a treta entre os peões

Participantes reconheceram que exageraram na dose do climão, que abalou as estruturas da sede; confira a história!

A Fazenda 13|Do R7

Dynho Alves faz as pazes com Rico Melquiades
Dynho Alves faz as pazes com Rico Melquiades Dynho Alves faz as pazes com Rico Melquiades

Não há dúvidas de que Rico Melquiades e Dynho Alves foram os protagonistas de uma briga histórica em A Fazenda 13! Mas, parece que essa treta é coisa do passado! Nesta terça (19) Dynho Alves se reaproximou de Rico Melquiades e os dois conversaram sobre a confusão que gerou o desperdício do café na sede. Com muita calma, os dois fizeram as pazes e reconheceram os erros que cometeram.

A guerra de comida

Tudo começou com a volta de Tiago Piquilo da Roça! Tati Quebra Barrraco não economizou na comemoração e Rico Melquiades que já estava abalado com a eliminação da amiga Erika Schneider do reality acabou reagindo da pior forma.

A funkeira aproveitou a situação para dar um aviso ao influencer: "O Brasil está vendo e já estou confortável", disparou. Sem choro e nem vela, Rico retrucou: "Ele [Brasil] viu tanto que tirou o seu amigo Mussunzinho". 

Publicidade

A cozinha foi o palco da discussão e começou a pegar fogo quando Tati Quebra Barraco estava com uma xícara de café na mão mandando beijinhos com deboche para Rico. O influencer não aguentou a piada e se levantou da mesa para ir à despensa atrás de café. "Ah tome muito café porque vou jogar [fora] tudinho", afirmou. Já Tati Quebra Barraco lançou o desafio: "Joga a despensa toda, pode jogar".

Dynho Alves compra a briga

Publicidade

Dynho Alves se meteu na intriga e encarou o influencer! A peãozada toda teve que se envolver na briga, mas Rico conseguiu driblar os participantes com o pote de café nas mãos e foi direto para a àrea externa da sede.

Aline Mineiro fica desesperada com a cena e cai ao correr atrás do amigo. Dynho, que já estava com os nervos aflorados e começou a gritar: "Quero ver se você tem peito lá fora", enquanto Rico desafiava o colega para bater nele!

Publicidade

A tensão tomou conta da sede e foi choro e confusão para todo o lado! Tiago até tentou recuperar o pó do grão espalhado no chão da cozinha, mas não deu muito certo. 

Agora, Dynho Alves e Rico Melquiades baixaram a guarda e se tornaram amigos! O cantor se desculpou por não ter controlado as emoções. Já o humorista se retratou por ter desperdiçado café, causando uma situação de desconforto geral entre os peões. Será que essa amizade vai durar muito tempo?

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.