Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tays Reis é eliminada de A Fazenda 12 com 29,29% dos votos

A peoa deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público contra Lipe Ribeiro e Stéfani Bays

A Fazenda 12|Do R7

Tays Reis é a 16ª eliminada de A Fazenda 12
Tays Reis é a 16ª eliminada de A Fazenda 12 Tays Reis é a 16ª eliminada de A Fazenda 12

A Fazenda 12 chegou ao fim para Tays Reis! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta terça-feira (15), com 29,29% dos votos. A cantora perdeu a disputa contra Lipe Ribeiro e Stéfani Bays pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Na madrugada do último domingo (13), todos os peões que passaram pela A Fazenda 12 se reuniram para participar da Prova Final do reality, que influenciou diretamente na formação das duas últimas Roças da temporada. Na atividade, cada um dos participantes que ainda estava no jogo recebeu a ajuda de dois peões eliminados.

Com o auxílio de Lucas Selfie e Raissa Barbosa, Lipe venceu a disputa e, além de ganhar um carro, escolheu quem estaria ao seu lado na Roça. Em seguida, Biel, que ficou em segundo lugar, também indicou seus roceiros.

A primeira escolha de Lipe foi Tays. Biel escolheu Jojo. O digital influencer seguiu com Stéfani. Assim, Lidi foi para a Roça junto com Biel e Jojo e os dois trios foram formados.

Publicidade

No reality, Tays Reis se divertiu bastante! Seja nas festas, na sede com os peões e até na baia, a peoa encantou os participantes com seu sorriso e jeito leve de ser. Ao lado de Biel, a cantora protagonizou um dos primeiros casais da temporada. Ela também encontrou amizade com Jakelyne, JojoMariano e Lidi.

Mas a peoa não foi só sorrisos na sede. Tays teve discussões e desentendimentos com Luiza, Mirella e Stéfani.

Publicidade

Como a saída de Tays vai influenciar o jogo? Para saber, acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e assista à Cabine de Descompressão com o eliminado da noite!

Confira a íntegra da eliminação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.