Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CB, influenciador digital da Casas Bahia, entra de surpresa em A Fazenda 12

Ação virtual integra campanha A Maior Black do Brasil, em co-branding com o reality da Record TV e com extensão de conteúdo multiplataforma

A Fazenda 12|Do R7

CB, influenciador digital da Casas Bahia, surpreende os peões com uma visita na sede
CB, influenciador digital da Casas Bahia, surpreende os peões com uma visita na sede CB, influenciador digital da Casas Bahia, surpreende os peões com uma visita na sede

Cada episódio de A Fazenda 12 traz muitas novidades e reviravoltas para o público e para os integrantes do reality, confinados há mais de dois meses, em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

Nesta quinta-feira (26), não foi diferente: uma presença virtual inesperada invadiu o sofá da “Fazendola”: um novo peão no jogo! O sol mal havia surgido e o CB, influenciador digital da Casas Bahia, acordava, ainda bocejando, no sofá da sede.

Em dia de eliminação, quando um peão tem que deixar a disputa, e em plena semana de Black Friday, ele promete deixar tudo ainda mais emocionante.

Nas redes sociais da Casas Bahia, o avatar de CB deixou seu recado: “Acompanhem meu dia como peão e, quem sabe não tem uma surpresinha d’A Maior Black do Brasil”.

Publicidade

A participação em A Fazenda 12 faz parte de um conjunto de ações da Casas Bahia, que na semana Black, aposta na diversificação de formatos e programas líderes de audiência, como A Fazenda.

A ação da Casas Bahia, A Maior Black do Brasil, foi desenvolvida pela Via Varejo e a agência Y&R, em parceria com os departamentos comerciais da Record TV e negócios R7 Multiplataforma, deixando a ação a mais diferenciada e completa possível, mostrando a força da televisão com ativação de merchandising durante o programa.

Publicidade

Na Record TV, outras ações da campanha da Casas Bahia estão sendo entregues no Domingo Espetacular, Fala Brasil e Hoje em Dia, além de A Fazenda.

A chegada do CB à Fazenda foi um co-branding entre a Via Varejo e o time multiplataforma do Grupo Record, para complementar a ativação de Black Friday, e, trazer impacto, engajamento e gerar conversas nas redes sociais. A ação contempla posts nas redes sociais e Stories no Instagram e Facebook, com CB passeando também pelas redes de A Fazenda e nas redes da Casas Bahia, mostrando sua estadia na sede de Itapecerica.

"Queríamos uma cobertura que representasse justamente a atuação abrangente da marca, em diferentes canais, horários e formatos atingindo diversos públicos e de todas as idades. Afinal, somos a casa do brasileiro e nada mais coerente que estarmos nas maiores audiências para a maior ‘Black do Brasil’", explica Ilca Sierra, diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.