Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Biel descobre que não bateu recordes em A Fazenda 12

Segundo colocado do reality, o funkeiro ainda falou sobre relação Tays e comentou rivalidade com Jojo

A Fazenda 12|Do R7

Biel participa de live em A Fazenda 12
Biel participa de live em A Fazenda 12 Biel participa de live em A Fazenda 12

Segundo colocado em A Fazenda 12, MC Biel relembrou sua trajetória na sede e comentou sobre os acontecimentos mais polêmicos da edição na Live Final A Fazenda desta sexta-feira (18), que foi transmitida pelo TikTok e redes sociais de A Fazenda: "Até nas minhas maiores expectativas que criava, eu me via em terceiro lugar, quarto, talvez... em uma final de cinco. A gente deduzia bastante coisa lá dentro, não tinha um norte. Estar em segundo, tendo perdido para a Jojo... Para mim foi o cenário perfeito", disse o funkeiro para Dani Bavoso e Victor Sarro logo no início do bate-papo.

No início da Live Final, o apresentador Victor Sarro informou que Stéfani Bays não poderia participar por motivos pessoais e, por isso, o bate-papo seguiu apenas com Biel, Jojo e Lipe.

O funkeiro relembrou a sua estratégia no confinamento: "Ali é um jogo da vida real. Você usa o argumento, a falha de uma pessoa... Você vai jogar contra um outro competidor, uma atitude errada ou negativa dele, da vida pessoal, da vida lá de fora ou de dentro do reality mesmo."

Ainda em relação ao jogo, o peão relembrou uma conversa com Lucas Selfie em relação a sua fama de 'vilão' do reality: "Talvez, se o Lipe tivesse ido para a baia no primeiro dia de programa e se eu tivesse ficado na sede, a história poderia ter sido diferente e a gente teria invertido os papéis, disparou Biel. 

Publicidade

"Formamos os 'guris da baia' para se defender", relatou o funkeiro sobre o primeiro grupo de A Fazenda 12. Em relação ao "Bico Preto", Biel justificou que aconteceu por "osmose".

Após ver a sua briga com Luiza, o cantor não se colocou contra a atriz e disse acreditar que ela mudou seu pensamento, culpando as tensões do confinamento. 

Publicidade

"Ouvi de praticamente todos os competidores que eles tinham recebido instruções para não se envolverem comigo dentro da casa", disse o peão sobre a sua imagem pré-reality. 

Victor Sarro também contou ao peão que ele não bateu recordes em nenhuma das Roças que participou, ou seja, não foi o mais votado. Entretanto, Biel discordou: "Eu sou parte daquele recorde".

Publicidade

O funkeiro também falou sobre a briga com Raissa, em que ela jogou água em sua cara após ser votada: "Eu tinha muita opção naquela época. Tinha muita gente que eu não falava. Então me dei o direito de esperar a votação começar para ver qual rumo eu ia tomar. Quando chegou a minha vez de votar e ela já tinha tomado uns três ou quatro votos, eu falei: é nela", explicou o participante, que completou: "É normal a pessoa reagir, mas não como ela reagiu", disparou o peão. 

Sobre a sua relação com Tays, Biel confessou que seu interesse pela peoa aconteceu a partir do momento em que ela começou a se entregar mais, sem precisar da apovação da galera que estava ao redor dela.

Victor Sarro também questionou a relação do peão com Mirella. "Ela tinha o relacionamento dela e muita gente começou a pilhar, passou de uma parada que estava rolando naturalmente para algo que parecia começar a ser forçado". 

Ele ainda falou sobre como imaginaria seu relacionamento com a funkeira: "Ía ser doido de ver. As nossas caminhadas se identificam muito uma com a outra, então, eu tenho um carinho de irmão por ela mesmo. Eu vi ela crescer e ela me viu crescer. E, hoje, ela está aí desse tamanho todo e eu sei de onde ela saiu e ela também sabe de onde eu sai. Mas, no jogo, eu não sei, ela não traçou uma caminhada muito coerente".

Biel também comentou sobre a discussão com Jakelyne e Tays durante a festa Colegial. "O que mais me incomodava mesmo era que a Tays buscava uma outra pessoa para tentar entender o que acontecia entre a gente", disparou o peão, que acrescentou: "Telefone sem fio".

"A gente tá junto, mas não sei qual rumo que vai tomar", disse o peão sobre o relacionamento com Tays. O cantor elogiou a baiana, mas ressaltou que o trabalho é prioridade. 

Sobre sua rivalidade com Jojo, Biel disse que se vê na peoa: "Eu vi que a gente é bem parecido, por isso, dois polos positivos, talvez, não tenham se atraído naquele início".

Victor Sarro não resistiu e fez uma pergunta de coração sobre os seis hits de Biel. "Lá, a gente nunca imagina o que vai virar meme, o que vai viralizar aqui fora e, quando viraliza, a gente faz valer o entretenimento da família brasileira".

Para finalizar, Dani Bavoso perguntou ao peão qual foi o grande "hit" dele em A Fazenda 12 e Biel relembrou o seu mandato como Fazendeiro. "Muita gente esperava que eu fosse tirar o pé do chão e dar ordem". E completou: "Tive um trabalho bem democrático ali naquela semana".

Quer rever as emoções e tretas de A Fazenda 12? Assine o PlayPlus. Veja também a Cabine de Descompressão.

Confira, na íntegra, a Live Final A Fazenda:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.