Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thayse, Hari e Lucas estão na décima Roça da temporada

Nesta terça-feira (26), o trio vai disputar a tão esperada Prova do Fazendeiro que vai tirar um deles da berlinda

A Fazenda 11|Do R7

Thayse, Hari e Lucas estão na décima Roça da temporada
Thayse, Hari e Lucas estão na décima Roça da temporada Thayse, Hari e Lucas estão na décima Roça da temporada

A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (25) e foi marcada por muito "dedo na cara". Nesta terça-feira (26), o trio vai disputar a tão esperada Prova do Fazendeiro que vai livrar um deles da berlinda.

Poder do Lampião

Antes de a votação começar, Marcos Mion pediu para Diego Grossi, vencedor da última Prova de Fogo da temporada, abrir e ler quais poderes ganhou. O apresentador solicitou para o peão ler os poderes em silêncio e escolher com qual deles ia ficar. Diego escolheu o Poder da Chama Verde, a qual deu a ele duas opções: imunidade à Roça ou um prêmio de R$ 20 mil. Ele preferiu ficar com a quantia em dinheiro. O Poder da Chama Vermelha ele entregou para o Viny.

A votação

Publicidade

Rodrigo Phavanello, o Fazendeiro da semana, foi o primeiro a votar. "Está na hora de jogar com a razão. Tinha três opções, mas essa semana aconteceu uma fato curioso: de repente, o Lucas chegou e pediu para que eu votasse nele para ir para a Roça. Ele chegou a bater o sino, recebeu atendimento médico e retorno. Na atividade de domingo, ele também pensou em desistir, perdendo uma quantida de R$ 10 mil. À essa altura do campeonato, o jogo não aceita desaforo. Muitas pessoas queriam estar aqui, por isso meu voto é no Lucas", justificou o Fazendeiro. 

Lucas disse que entende e respeita o voto de Rodrigo, e se defendeu falando sobre o drama psicológico que ele disse estar vivendo no jogo. "Sou assim, sou sentimental para caramba. Eu vim aqui para viver intensemante, mas ok, eu aceito o voto dele". Lucas votou em Diego e se justificou. "Eu não votaria em Diego, depois da Thayse e da Hari, porque ele tem sido um cara muito f*** aqui para mim nesse jogo. Ele tem passado todos os ensinamentos de vida para mim. Tem aprendido muito com ele. Mas eu tenho um sentimento maior com as duas." O discurso de Lucas incomodou e os dois discutiram.

Publicidade

Os peões já haviam se estranhado durante a votação e a discussão se estendeu. Após Marcos Mions anunciar o intervalo, os participantes voltaram a debater o voto de Lucas. “Então eu devo ter entendido errado, não quero discussão”, disse Diego.

Na sequência foi a vez de Hari votar. A peoa votou em Diego, alegando não gostar de saber que o colega de confinamento a chamou de "sonsa". Hari afirmou ainda que o amigo de confinamento não vive intensamente no jogo. Thayse Teixeira também votou em Diego, que "sabonetou" na sua justificativa. "O peão rebateu. "É a terceira vez que elas votam em mim, elas jogam juntas, mas faz parte, elas têm afinidade, querem se juntar para chegar à final, sei lá. Acho que agora é um momento decisivo. Não tem importantância não", disse.

Publicidade

Mion seguiu com a votação e pediu para Viny votar. "Vou votar na Hari. Eu concordo com o Diego. Às vezes acho que ela se faz de sonsa. Mas a semana passada ela fez um comentário a meu respeito que eu não gostei, procurei ela para conversar, ou seja, foi um jogo dela. Hari rebeteu: "Vou me fazer de pessoa culta, inteligente, pra frente, vocês vão ver. Que ridículo, cara", disse. 

Sabrina também votou em Hari. "Gosto muito dela, quero muito continuar nossa amizade lá fora, e como você mesma disse, aqui é um jogo, e seu eu não lutar pela minha permanência, porque é uma continuidade de um sonho meu, acho que ninguém vai lutar por mim", justificou. E por fim, Diego votou em Hari. Sendo assim, a votação empatou, três votos para Diego e três para Hari. Coube, então, Rodrigo Phavanello, que é Fazendeiro, desempatar o resultado. Ele votou em Hari. 

Com Lucas e Hari sentados nos bancos, Mion explicou ao público de casa como seria definido o terceiro roceiro. Viny, que recebeu o Poder da Chama Vermelha foi quem definiu a Roça da semana. A chama dizia que Fazendeiro deveria escolher dois peões que não estão na Roça. O dono do Poder deverá indicar um dos escolhidos para Terceiro Roceiro. O Phavanello, então escolheu Thayse e Diego. O Viny escolheu Thayse como o terceiro Roceiro. Com isso, a décima Roça da temporada ficou assim: Lucas, Thayse e Hari. 

Veja como foi a votação

Rodrigo Phavanello (Fazendeiro) votou em Lucas Viana

Viny votou em Hari Almeida

Thayse votou em Diego Grossi

Sabrina votou em Hari Almeida

Hari votou em Diego Grossi

Lucas votou em Diego Grossi

Diego Grossi votou em Hari Almeida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.