Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Viana vence Prova do Fazendeiro pela segunda vez

Fora da disputa, Jorge e Rodrigo Phavanello agora disputam permanência na sede. O público é quem vai definir quem deve ficar no programa

A Fazenda 11|Do R7

Lucas Viana vence Prova do Fazendeiro pela segunda vez
Lucas Viana vence Prova do Fazendeiro pela segunda vez Lucas Viana vence Prova do Fazendeiro pela segunda vez

Lucas Viana venceu a Prova do Fazendeiro desta terça-feira (22) e com isso já pode ostentar o tão desejado chapéu da temporada. O peão ganhou a atividade contra Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello, que agora enfrentam a temida Roça, onde disputam a preferência do público para permanecer no programa.

Além de garantir a imunidade na próxima votação, Lucas vai indicar alguém para a Roça da semana que vem e dividir as tarefas entre os participantes.

A atividade exigiu dos participantes agilidade, rapidez e muita velocidade. Lucas saiu na frente, no entanto, acabou se atrapalhando em um dos circuitos. Jorge alertou a produção do programa e o participante precisou retornar, desestabilizando o jogador.

Ainda assim, Lucas não perdeu a vontade de vencer. Ele levou o chapelão após completar a sequência correta dos animais no totem. 

Quer saber tudo que acontece o tempo todo em A Fazenda? Acesse PlayPlus.com e acompanhe, ao vivo, todas as câmeras ou assista à íntegra dos programas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.