Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego sente joelho e Netto se torna sétimo Fazendeiro da temporada 

Participantes tiveram de encarar um circuito de alto grau de dificuldade para conquistar o tão cobiçado chapéu da 'fazendola'

A Fazenda 11|Do R7

Netto se torna sétimo Fazendeiro da temporada
Netto se torna sétimo Fazendeiro da temporada Netto se torna sétimo Fazendeiro da temporada

Netto venceu a Prova do Fazendeiro desta terça-feira (29). O peão ganhou a atividade contra Diego Grossi, que agora enfrenta a temida Roça com Bifão. Os dois agora disputam na quinta-feira (31) a preferência do público para permanecer no programa. Além de garantir a imunidade na próxima votação, Netto vai indicar alguém para a Roça da semana que vem e dividir as tarefas entre os participantes.

A atividade exigiu dos participantes agilidade e uma pitada de sorte. Para realizar o desafio da noite, Netto e Diego tiveram os olhos completamente vendados. Eles precisavam pegar bastões de têm formas geométricas diferentes e passar por um circuito de alto grau de dificuldade. Nele, pneus, espantalhos, rampas, muros e até um canavial. No final do percurso, os dois deveriam colocar os bastões em seu devido lugar. Eram quatro viagens no total. O roceiro que fizesse o circuito primeiro vencia a prova.

Diego Grossi desistiu da prova por sentir dores no joelho
Diego Grossi desistiu da prova por sentir dores no joelho Diego Grossi desistiu da prova por sentir dores no joelho

No meio do caminho, a competição chegou a ficar empatada: Netto e Diego chegaram a ter dois bastões colocados. A prova foi tensa, uma vez que eles não enxergavam nada. A disputa foi acirada. No entanto, num dado momento, Diego sentiu dores no joelho e parou. À essa altura, Netto já finalizava o percursso e se tornou Fazendeiro da semana.

Quer saber tudo que acontece o tempo todo em A Fazenda? Acesse PlayPlus.com e acompanhe, ao vivo, todas as câmeras ou assista à íntegra dos programas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.