Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bifão, Diego Grossi e Netto estão na sexta Roça da temporada

O Poder da Chama Verde levou a chef de cozinha direto a votação do público, sem direito a participar da Prova do Fazendeiro, na terça (29) 

A Fazenda 11|Do R7

Bifão, Diego e Netto estão na sexta Roça da temporada
Bifão, Diego e Netto estão na sexta Roça da temporada Bifão, Diego e Netto estão na sexta Roça da temporada

A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (28) e foi marcada por discussões e votos surpresas em um momento do jogo em que já não existe mais divisão de grupos. Nesta terça-feira (29), expecionalmente, somente dois participantes do programa disputam a Prova do Fazendeiro que vai livrar um deles da berlinda.

Poder do Lampião

Antes de a votação começar, o apresentador Marcos Mion pediu para Rodrigo Phavanello, vencedor da Prova de Fogo, abrir e descobrir quais poderes ganhou. Mion pediu para a peão ler os poderes em silêncio e escolher com qual deles ia ficar, ele escolheu o Poder da Chama Verde e entregou o Poder da Chama Vermelha para Diego Grossi. O peão abriu o canudo e descobriu que deveria imunizar um peão à Roça. Ele, então, imunizou Sabrina. 

A votação

Publicidade

Lucas, o Fazendeiro da semana, foi o primeiro a votar. Antes de revelar o voto, o modelo deu pistas sobre quem iria votar. "Vou falar de uma pessoa que desde o início do programa foi por falta de afinidade, mas depois eu comecei a reparar algumas atitudes nela de prepotência, de arrogância, algumas vezes até inferiorizando as meninas na cozinha, na parte da limpeza, mas antes de concluir o meu voto, eu gostaria de fazer uma pergunta a Bifão". Mion concedeu o pedido de Lucas, que perguntou a chef de cozinha que se caso ele votasse em Andréa, a peoa a imunizaria a socialitie. Bifão respondeu prontamente que sim, sendo levada à Roça por Lucas.

Mion quis saber a opinião de Bifão, que se disse surpresa com a escolha do Fazendeiro. Os dois explanaram suas opiniões criando um clima tenso. Andréa Nóbrega, envolvida na história, também se posicionou e, em muitos momentos, pediu licença para Lucas, que a toda hora quis interromper as palavras da peoa. 

Publicidade

A segunda a votar foi Thayse. Nervosa, ela demorou a revelar sua escolha e por fim, votou em Diego Grossi. Andréa votou em Thayse alegando que as duas haviam se afastado e por ter protegido Lucas na última sexta, quando o peão pulou na cama da socialite e por quase vomitar em seu leito. Thayse votou em Diego que retribuiu votando na influencer. 

A votação seguiu tensa. Foi a vez de Bifão votar. A peoa relembrou a promessa de colocar fezes de vaca nos baús dos peões que andam mexendo nos pertences de Andréa e falou de Rodrigo Phavanello. Na ocasião, o ator se alterou com o compromisso da peoa. E uma nova discussão veio à tona. 

Publicidade

Na reta final da sexta Roça da temporada, o trio de roceiros ficou assim: Bifão, Diego Grossi e Netto. Mas ainda faltava Rodrigo Phavanello revelar o que tinha no Poder da Chama Verde. O peão comunicou a todos que o dono do poder escolheria um dos roceiros para ir direito para votação do público, sem ter a chance de participar da Prova do Fazendeiro. Bifão foi escolhida. 

Veja como foi a votação

Lucas (Fazendeiro) votou em Bifão

Bifão votou em Rodrigo Phavanello

Viny votou em Thayse 

Netto votou em Diego Grossi

Rodrigo Phavanello votou em Diego Grossi

Diego Grossi votou em Thayse

Andréa votou em Thayse

Thayse votou em Diego Grossi

Sabrina votou em Hari Almeida

Guilherme votou em Rodrigo Phavanello

Hari votou em Diego Grossi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.