A Fazenda 10 Rafael recorda briga com Gabi: "Um lixo de ironia e mau-caratismo"

Rafael recorda briga com Gabi: "Um lixo de ironia e mau-caratismo"

Quase um mês e meio depois, Rafael Ilha chamou João Zoli para esclarecer o episódio em que discutiu com Gabi Prado durante uma atividade na qual peões trocavam cartas sobre as impressões que tinham a respeito dos participantes do reality show naquele momento. "Vou relembrar uma coisa para você. Eu li a dela inteira. E ela diz: 'Você entrou um b**** e vai sair um b****'. E na minha em nenhum momento eu xinguei ela. Por isso eu fiquei puto e joguei o bagulho no colo dela", iniciou Rafael.

João então interrompeu a conversa para convencer o cantor de que a reação dele foi exagerada e que, assim, Rafael perdeu a razão. "Não tenho nada a ver com isso. De todas as brigas que vocês tiveram, aquela nem foi uma briga grande, mas foi o dia que ela ficou pior aqui dentro. Mas você poderia ter se saído muito superior ali. Você foi maduro e não ofendeu ela na carta. Ela não conseguiu e te ofendeu. Você poderia ter falado: 'Beleza, você seguiu me ofendendo'. E depois jogar a carta fora. Mas você foi até ela e falou: 'É no lixo?' [e depois jogou a carta em Gabi]", relatou João.

"Para mim, naquele momento, ela continuava sendo um lixo de ironia, de mau caratismo, falta de educação e superioridade", se defendeu Rafael. 

    Access log