A Fazenda 10 Sertanejo diz que processará Nadja por ser acusado de agredir esposa

Sertanejo diz que processará Nadja por ser acusado de agredir esposa

Peão diz que vai entrar na Justiça contra a esposa de D'Black e Rafael Ilha anunciou que fará o mesmo após sair de A Fazenda

Felipe Sertanejo diz que vai processar Nadja Pessoa após sair

Felipe Sertanejo diz que vai processar Nadja Pessoa

Felipe Sertanejo diz que vai processar Nadja Pessoa

Reprodução PlayPlus

Felipe Sertanejo anunciou que, ao sair de A Fazenda, irá procurar a Justiça para processar Nadja Pessoa. Na noite de terça-feira (16), a peoa acusou o lutador de violência doméstica contra a esposa, Lucilene Caetano. "Deve bater na tua mulher, né. Eu não sou sua esposa não", falou ela ao se desentender com o atleta em intervalo do programa ao vivo.

"Não fala da minha mulher, não fala da minha família. Vão ser os piores dias da sua vida aqui", rebateu Sertanejo, visivelmente incomodado na ocasião.

Na manhã desta segunda-feira (22), o lutador confidenciou a Rafael Ilha que não deixará barato e vai processar a loira. "Acho super válido o que ela está fazendo, mas foi muito má instruída sobre as coisas que ela fala. Eu conheço gente que se ferrou em reality para pagar indenização. Isso aqui não é terra de ninguém. Não pode falar o que pensa. Isso aqui é vida real. O que falamos não fica aqui e acabou. Ela não tem noção com o que ela mexeu. Cabe ao Juiz ver o que ela vai ter que pagar. E isso é fato. Ela falou. Tem testemunha e vídeo", definiu o peão.

Rafael Ilha concordou e disse que também processará quem o acusou. "Isso é igual quando me compararam a opressor, agressor de mulher. Vai ter uma para cada um", garantiu.

Felipe ainda concluiu dizendo que, depois disso, não tem como votar em outras pessoa além de Nadja. "Eu não posso votar em outra pessoa. O que eu fui acusado na semana passada é muito grave. O que ela ganhar no jogo, vai perder pela boca".

    Access log