A Fazenda 10 Rafael Ilha ganhou muito dinheiro com clínica de reabilitação

Rafael Ilha ganhou muito dinheiro com clínica de reabilitação

Ex-Polegar, que já foi preso diversas vezes por porte de drogas, relembrou histórias durante sua participação no reality da RecordTV

Rafael Ilha ganhou muito dinheiro com clínica de reabilitação

Rafael Ilha falou sobre os tempos que era viciado em drogas

Rafael Ilha falou sobre os tempos que era viciado em drogas

Reprodução/RecordTV

Rafael Ilha tem falado sobre seus antigos problemas com drogas em A Fazenda.

Na manhã desta sexta-feira (21), ele comentou que, além de estar recuperado, já ganhou muito dinheiro com a reabilitação de outras pessoas.

O ex-Polegar disse que teve duas clínicas em Itapecirica (SP).

— Parei com a casa no final de 2008, mas ainda vou voltar. Isso ocupa sua vida 24h, sete dias por semana. Me envolvia demais diretamente, então desisti. Mas foi o lugar onde mais ganhei dinheiro. Tem muita gente. Recentemente, um rapaz que ficou lá comigo, se recuperou e me chamou para fazer alguns trabalhos em parceria (veja abaixo).

Overdose 

No começo desta semana, Rafael também havia revelado aos peões, que o vício nada teve a ver com a fama e que experimentou entorpecentes antes de se lançar como cantor, quando tinha entre 12 e 13 anos.

— Comecei na baladinha, tomando 'uma', fumando um 'baseado', cheirando um 'pó'.

Depois, o artista ainda disse que quase morreu.

— Tive uma overdose em cima de uma moto. Eu senti que ia ter e pensei ‘vou correr aqui, porque estou a quatro quadras do hospital que eu tenho convênio'. Acordei com o motorista do ônibus massageando meu peito, no corredor de ônibus, o motorista em cima de mim fazendo respiração comigo. Doideira. Deus foi e é muito bom pra mim.

    Access log