A Fazenda 10 Nadja chama Ana Paula de manipuladora e clima pesa

Nadja chama Ana Paula de manipuladora e clima pesa

Peoa acusou participantes de serem manipulados por Renault, xingou Felipe de retardado e comentou que Ana precisa tomar remédio

Nadja Pessoa arranja briga com Ana Paula e Felipe Sertanejo

Nadja Pessoa discute com peões em A Fazenda

Nadja Pessoa discute com peões em A Fazenda

Reprodução/PlayPlus - 09.10.2018

Nadja Pessoa causou uma encrenca envolvendo Ana Paula Renault, Felipe Sertanejo, Gabi Prado e até mesmo Caique Aguiar, que sempre a defendeu.

Enquanto Ana preparava o almoço, Nadja resolveu tirar satisfação com a peoa. 

"Você é uma manipuladora nata, né? Manipuladora e um monte de gado atrás de você. Você é a dona do Brasil, querida", disse Nadja.

Ana Paula rebateu e disse que Nadja deveria procurar um médico quando saísse do programa.

"O seu caso é de psiquiatra", determinou. "Você que esqueceu de tomar seu remédio. Não o de emagrecer, o de cabeça", rebateu Nadja.

Ana Paula não gostou da acusação e disse que, no caso de Nadja, o problema só será resolvido com transplante de cérebro.

Nadja então mudou o foco do ataque e disse que Felipe Sertanejo fez uma homenagem à própria família como uma forma de atacá-la.

"Você tem filho? Não bota criança no jogo. Eu fiz uma homenagem pro meu filho e pra minha mulher. Eu me coloco no lugar das pessoas. Você vai além de todo respeito", comentou o lutador. Nadja perdeu o controle e foi pra cima dele, mas Ana Paula entrou no meio.

"Amor, você vai sair. Ninguém te aguenta. Nem seu marido mais vai querer beijar sua boca", concluiu Ana. Nadja continuou a provocar o atleta e a dizer que ele era retardado por seguir Ana Paula.

"Você vai ter vergonha quando ver os vídeos", disse Nadja. "Nadja, para você fazer o que eu já fiz na vida, terá que reencarnar cinco vezes", replicou o lutador. Caíque tentou pôr panos quentes e disse que Sertanejo só estava expondo o currículo e que isso não era nada de mais.

"Você acha que eu não sou ninguém, né?", perguntou Nadja. Felipe disse que não, mas que ele tem importância histórica pro esporte nacional. "Eu sei o que eu fiz pro meu País".

"Você teve três semanas para se apresentar pra mim, Felipe. Só hoje?", perguntou Nadja. E Felipe provoca: "É que é um dos últimos dias. Você vai sair".

Gabi Prado então chega do nada e diz que se Nadja é boa mesmo, deveria perder a prova do fazendeiro e enfrentar Ana Paula na Roça: "Se você é tão f***, perde a p*** da prova e vai com ela pra Roça". Opinião que foi acompanhada por Sertanejo.

"Eu vou pra prova e eu vou dar meu sangue. Se eu perder, é consequência", respondeu Nadja sobre o futuro dela no jogo. "Não me subestimem. Só digo isso". 

Confira fotos da briga: