Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Prado e Rafael Ilha se encaram em briga e peoa dispara: "Imbecil"

Influenciadora digital criticou a justificativa que o cantor deu quando votou em Mendigata na formação da Roça; peão não gostou do que ouviu

A Fazenda 10|Camila Juliotti, do R7

Gabi e Rafael brigam feio
Gabi e Rafael brigam feio Gabi e Rafael brigam feio

Gabi Prado e Rafael Ilha brigaram feio durante o intervalo da Prova do Fazendeiro. O cantor não gostou de um comentário que a influenciadora fez alegando que um dos peões mentiu na votação. Rafael pediu para Gabi falar o nome da pessoa mas ela se recusou e alfinetou ainda mais o peão, sem citar o nome.

— Quer votar, vota, mas não vai inventar coisa, falar mentira, se vitimizar, se aproveitar de um ao vivo que não tá sendo editado...

Rafael não gostou do que ouviu e devolveu: "Tem muita gente que se faz de burra". Gabi lamentou que a "carapuça tenha servido para ele".

A influenciadora também reclamou da justificativa do voto do cantor em Fernanda Lacerda e disse que ele a menosprezou. Em determinado momento da discussão, Gabi pediu para ele falar baixo e não tocar nela.

Publicidade

— Se você for gritar, vou te mostrar como é que grita.

Depois, a conversa ficou mais acalorada e os dois se encararam, ficando cara a cara, porém foram contidos pelos demais peões. Gabi chamou Rafael de "imbecil" e declarou que sempre vai defender as amigas.

Publicidade

Rafael Ilha desabafa sobre briga com Gabi

Gabi Prado fala de briga com Rafael Ilha: "Ele mentiu para mim"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.