A Fazenda 10 Fornecimento de gás é cortado por 12 horas em segunda punição do dia

Fornecimento de gás é cortado por 12 horas em segunda punição do dia

Após corte de água, nova restrição aconteceu porque durante a festa um dos participantes fez necessidades fisiológicas na área externa da sede

Peões desobedecem regra durante a festa e são punidos pela 2ª vez

Peões foram punidos pela segunda vez no dia

Peões foram punidos pela segunda vez no dia

Reprodução

Os peões foram punidos pela segunda vez por conta do comportamento durante a festa. Após serem comunicados que ficarão 12 horas sem água encanada, os participantes terão o fornecimento de gás cortado também pelo mesmo período. A punição acontece porque durante a festa um dos participantes fez necessidades fisiológicas na área externa da sede. 

Mais uma vez, Sandro Pedroso foi quem comunicou aos peões sobre a nova restrição.

— Durante a madrugada, por duas vezes, houve infração de uma das regras do programa. Segundo a página 22 do Manual de Sobrevivência, é proibido fazer necessidades fisiológicas fora dos reservados. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 12 horas sem água.

Na sequência, Vida Vlatt, Perlla e Catia Paganote ficaram especulando, sem citar nomes, quem poderia ter desrespeitado a regra.

Sem água por 12h

Minutos antes, os participantes foram informados que o fornecimento de água encanada seria cortado. A punição aconteceu porque Gabi Prado levou bebida da festa para dentro da sede. De acordo com o Manual de Sobrevivência do programa, é proibido levar objetos, bebidas e alimentos das provas, atividades ou festas para serem consumidos dentro da sede após o término do evento. 

    Access log