A Fazenda 10 Evandro repreende Caique e peões protagonizam discussão 

Evandro repreende Caique e peões protagonizam discussão 

Os peões repercutiam o segundo pedido de desculpas feito por João Zoli, neste domingo (21), por conta do comportamento competitivo dele 

"Você joga o seu eu jogo o meu", diz Caique a Evandro durante discussão

Evandro e Caique se estranharam na academia

Evandro e Caique se estranharam na academia

Reprodução/PlayPlus

Evandro Santo e Caique Aguiar se estranharam durante conversa na academia. Os peões repercutiam o segundo pedido de desculpas feito por João Zoli a Caique, neste domingo (21), por conta do comportamento competitivo dele durante a atividade Carrinho de Peão.

Tudo começou quando João Zoli deixou o local e Evandro foi conversar com Caique sobre o que aconteceu. O peão pediu para que o participante tome cuidado para não soltar nada que ele tenha contado. Instantes antes, Rafael Ilha havia chamado a atenção de Evandro sobre ele ficar de “leva e traz” e que isso estava prejudicando o participante.

Após ser repreendido por Evandro, Caique rebateu dizendo: “Ok, irmão. Então você não precisa me contar mais nada. Fechou? Relaxa. Só que depois não fica curioso também perguntando para mim as coisas que eu sei. Fica na paz, parceiro. Eu não te conto mais nada, você não me conta mais nada. Você joga o seu jogo eu jogo o meu”.

Evandro, incomodado com a situação, questionou o comportamento do peão: “Caique, é assim?  Duas vezes que eu te contei”.

Nadja Pessoa tentou amenizar o clima dizendo que quando João pediu desculpas, ele reconheceu que estava errado em desafiar o participante durante a atividade Corrida de Peão. O desentendimento deixou o clima tenso em A Fazenda 10.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Leonardo Martins