Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Catia Paganote é expulsa de A Fazenda após agredir Evandro

Ex-paquita deu um tapa na cabeça do humorista durante atividade na piscina e quebrou uma das regras do programa 

A Fazenda 10|Camila Juliotti, do R7

Catia deu um tapa na cabeça de Evandro na piscina
Catia deu um tapa na cabeça de Evandro na piscina Catia deu um tapa na cabeça de Evandro na piscina

Catia Paganote foi expulsa deA Fazenda 10após agredir Evandro Santo e quebrar uma das regras do programa. De acordo com o manual do jogo, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática.

A eliminação foi anunciada por Marcos Mion no início do programa desta quinta-feira (29). "Nenhum peão pode agredir o outro nem ameaçar a integridade física dos competidores. Chega uma hora nesse jogo que a força não pode ser apenas física. Ela tem que ser mental. Infelizmente, por ter violado essa regra do jogo, a Catia causou a própria expulsão", lamentou o apresentador.

A ex-paquita foi chamada pela produção do reality assim que o programa ao vivo começou. Já os demais peões foram avisados por Mion, já sem a presença de Catia na sede. Evandro ficou surpreso e foi consolado pelos colegas.

A agressão aconteceu durante um jogo de aquabol na piscina. Catia acusou Evandro de segurá-la no momento em que ela iria arremessar a bola na cesta. Irritada, a ex-paquita deu um tapa na cabeça do humorista e reclamou. "Para, Evandro, p****, que saco. Tanto que você segurou [minha mão] que a tua pulseira arranhou minha mão."

Publicidade

Antes mesmo do episódio que causou a expulsão de Catia, os peões já tinham discutidopor conta da atividadeetrocado empurrões na água.

Catia é a segunda participante a ser expulsa da décima temporada de A Fazenda. Nadja Pessoa também teve de deixar o programa depois de agredir Caique Aguiar durante uma discussão entre os dois. 

Relembre a trajetória de Catia Paganote em A Fazenda:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.