
Igor Cotrim foi o segundo participante a ir para a Roça desta semana. Ele recebeu a maioria dos votos dos participantes – cinco votos – e fará companhia a Maria João e Xuxa.
Confira abaixo passagens de Igor Cotrim na Fazenda. No primeiro vídeo, ele conversa com Mateus Rocha na cozinha, um dia antes de ir para a Roça, e afirma que não se importa com os votos que forem dados a ele. "Ficar nessa noia de 'Ah, meu Deus do céu, eu confiava no cara, ela dizia que era minha amiga e votou em mim'. Pô, todo mundo vai ter que votar em todo mundo. Ninguém entrou nesse negócio aqui para não ganhar... Então é uma bobagem", falou.
Igor tomou uma ducha com André Segatti na tarde de hoje na sala de banhos. Eles aproveitaram a ocasião para conversarem bastante.
Neste vídeo de segunda-feira, Cotrim faz graça com Sheila Mello. Ele mostrou o peito e fez mais uma de suas piadas: “Eu sou homem. Sou baixinho, mas tenho cabelo no peito. Sou homem!” Ele aproveitou a ocasião para dizer que a vantagem de ser homem é não ter de se depilar. “É horroroso. Vocês são malucas de ficar se depilando. Dói muito”.